Seguidores

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Pedofilia celebrada

Acabei de ler uma notícia que me deixou sem palavras. Trata-se de uma denúncia do professor Paul L. Williams, em seu blog  
sobre casamentos pedófilos entre integrantes do grupo Hamas, e meninas com idades entre 4 e 10 anos, realizado na cidade de Gaza. Com o consentimento, incentivo e aprovação de líderes importantes, quase 500 homens se casaram com essas pequenas, tão pequenas que os homens ao seu lado parecem seus pais na fotografia. Seria uma imagem bonita se eles realmente fossem seus genitores, aqueles que ficam a postos para ensinar, fazer rir, colocar no ombro, brincar de cavalinho, contar histórias. Porém, nada disso está no destino dessas meninas, já conhecemos as atrocidades que acontecem com mulheres e crianças e mais essa agora. Ler uma notícia como essa, nos deixa com um sentimento indefinível de impotência, nojo, desespero e tristeza.

O muçulmano Aiatóla Komeine declarou as seguintes palavras:
"Um homem pode obter prazer sexual de uma criança tão jovem quanto um bebê. Entretanto, ele não pode penetrar; sodomizar a criança não tem problema. Se um homem penetrar e machucar a criança, então ele será responsável pelo seu sustento o resto da vida. A garota entretanto, não fica sendo contada entre suas quatro esposas permanentes. O homem não poderá também se casar com a irmã da garota… É melhor para uma garota casar neste período, quando ela vai começar a menstruar, para que isso ocorra na casa do seu marido e não na casa do seu pai. Todo pai que casar sua filha tão jovem terá assegurado um lugar permanente no céu."
Fonte: http://www.deolhonamidia.org.br/Comentarios/mostraComentario.asp?tID=420

Um comentário:

  1. Tem acontecido muita coisa assim no mundo e o pior é saber que muitos desses fatos acontecem sob o consentimento de homens intitulados de lideres religiosos. Pessoas se deixando cegar por uma fé desesperada que busca o premio de um paraíso.

    ResponderExcluir

CORPOS REDONDOS