Seguidores

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Cumpre o que promete

Ontem resolví usar uma amostra que minha amiga Jaqueline me deu. Era o novo creme para pentear Lótus Shield da Avon. Confesso que antes, ao ver a propaganda rí e pensei o quanto as empresas mentem para os possíveis consumidores com promessas de produtos miraculosos, me enganei dessa vez. Experimentei e a primeira surpresa foi a textura, totalmente diferente dos cremes comuns é viscoso e eu diria até ralo e um tanto pegajoso, possui um agradável e suave aroma. Enquanto você aplica não há como acreditar em sua eficácia , porém, a medida que o cabelo vai secando ele vai tomando um belo formato sem aquele aspecto de sujo ou arrepiado, os famossos "frizz" desaparecem quase 100%. Meu cabelo é cacheado, e meus cachos ficaram definidos e brilhosos. Dormí com o cabelo solto e ao acordar tive uma surpresa, o cabelo estava todo no lugar não precisando passar qualquer outro produto, o detalhe é que ontem estava um dia de bastante umidade, com chuviscos esporádicos. Agora minha dificuldade será segurar a ansiedade ao esperar o meu Lótus Shield chegar.
Olha meu cabelo ontem molhado e hoje seco, o produto promete 3 dias de frizz controlados bem, até agora já são 19 horas de cabelos perfeito (não é para olha para minha cara sem maquiagem!)


<-Ontem  Hoje->

E as próximas são de hoje sem fazer absolutamente nada no cabelo! 





Mais informações consulte o site: http://www.avon.com.br/ ou me passem um e-mail que indicarei a Jaqueline como consultora Avon.

Um comentário:

  1. Sensação Menina Avon do momento...
    Legal isso... E ficou gata mesmo.
    Gostei das últimas postagens.

    OasisCult

    ResponderExcluir

CORPOS REDONDOS