Seguidores

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Digno manifesto

               Na última terça-feira (21), encontrei na rodoviária um movimento diferente, tratava-se de um manifesto provavelmente de estudantes todos vestidos de preto e com cartazes pardos manuscritos emitiam suas opiniões sobre o aumento do salários dos governantes, deputados e etc.
              Tive a oportunidade de fotografar, alias pedi ao meu marido que o fizesse. Pude notar que muitas pessoas sentiam-se incomodadas com o barulho estridentes dos apitos, buzinas e tambores assim como a própria ação de tais cidadãos. É por esse motivo que nós estamos aonde estamos, todos costumam reclamar à ouvidos surdos e desconhecem os acontecimentos ocorridos dentro da casa que nos representa. 
Me pergunto: Será que não foi em vão ou até mesmo injusto essa indignação pelos salários? pois como disse Abelardo Camarinha (PSB) de São Paulo é quase impossível viver com um salário de 11, 12 mil reais, confira:
Realmente, coitado está tudo tão difícil para ele não é? Dar presente de casamento, de formatura...
O cidadão paga água, luz, telefone, gás, comida, lazer, saúde, transporte e educação com R$ 510,00 é o quê? acho que mágico! somos mágicos!

Como diz a desconhecida socialite amiga de Amaury Jr. XX: "Afinal que não nos falte o supérfluo!" acho até que Caminha e ela são amigos. Logo colocarei o nome da elementa aqui, pois estava blogando e ouví essa barbaridade e quando fui olhar seu nome já havia passado. Mas está passando no Pragrama Amaury Jr. show de hoje (não me perguntem o motivo de estar ouvindo tal programa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelos de relatórios para o 2º ano

a) Registro (s) do processo de desenvolvimento cognitivo e sócio afetivo do (a) e intervenções pedagógicas realizadas: Arthur Ferreira...