Seguidores

terça-feira, 3 de abril de 2012

Ideia de capa para pastas, portfólios, provas, etc


Pessoal, hoje inauguro uma nova seção aqui, na verdade duas: Origami/dobradura (a mesma coisa!) e Capas diversas. Eu adoro origami apesar de não fazer muito e a seção de capas é para dar mais algumas idéias para minhas (meus) amigas (os) professoras que precisam para os portfólios, capas de provas, de pastas bimestrais, entre outros.

Dica 1: O melhor das capas seria se o aluno as fizesse independente do nosso julgamento de beleza para isso, afinal o que importa é a construção do conhecimento das crianças e o orgulho que elas apresentam quando executa algo que recebem os elogios, o aprendizado é nosso objetivo!
Dica 2: Observe com bastante atenção essa primeira capa feita por mim, nela há indicações de sugestões a serem feitas pelos alunos.

O site que eu tirei esse origami foi o: http://en.origami-club.com/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

CORPOS REDONDOS