Seguidores

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Não existe cargos pequenos, existem pessoas pequenas...

Sexta-feira assisti um filme muito legal inspirado no clássico da literatura: As viagens de Gulliver! Que óbvio!
A história é incrível, trata-se de um cara que trabalha na expedição de um jornal há 10 anos, chega um novo funcionário e em apenas um dia este é promovido fazendo Gulliver questionar-se quanto suas atitudes profissionais. Ele entra no escritório de uma editora que ele paquera em silêncio há tempos e ela entende que ele se voluntaria para fazer uma expedição ao triângulo das bermudas de barco e sozinho, ela passa por uma tempestade e entra em um furacão invertido acordando em Liliputh, um país de pessoas pequeninas, o resto você vai ter que ver o filme, pois é a partir daí que começa tudo e Gulliver recupera sua auto-estima de maneira irreverente.
A obra proporciona muitas risadas e reflexões ao final.
Em mim, deu um dor de cabeça e quase fiquei vesga, pois o assisti em 3D, detestei, peguei um óculos gorduroso em uma embalagem plástica que estava escrito: ESTERELIZADO! Deviam colocar: ESTERELIZADO não DESENGORDURADO, nem HIGIENIZADO!
Assisti o filme com minha amiga e os dois filhos dela, agradeci imensamente por não ter filhos e essa vontade ficou tão looooooooooonge.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

CORPOS REDONDOS