Seguidores

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Neófila daninha

Deputada Celina Leão entra com Ação Popular contra o GDF


Publicação: 06/02/2011 08:53 Atualização:
A deputada distrital Celina Leão (PMN) protocola nesta segunda-feira (7/2), uma Ação Popular contra a contratação temporária de 6,5 mil servidores para a Educação em detrimento de 1,5 mil professores aprovados em concurso público para a Educação no Distrito Federal.

Segundo a parlamentar, com essa atitude, o GDF está tentando fazer contratações sem regras e não está observando os princípios administrativos da moralidade. “Se temos 1,5 mil professores aprovados em concurso público, porque não contratá-los?”, questiona Celina que ressalta que mais de quatro vezes o número de aprovados é o que o governo pretende contratar sem concurso algum. “É inadmissível e é uma falta de respeito com aqueles que dedicaram seus tempos ao estudo, fizeram provas, passaram e estão à espera de oportunidade”.

Que grande palhaçada dessa Celina Leão, quem ela acha que engana? É afilhada política da Quadrilha digo, família Roriz, cujos maus feitos não há necessidades de relatar, acredito que está na memória do povo. É claro que ela quer aparecer com essa ação popular furada, é furada pois se disseram que contrataram os professores aprovados em concursos o edital de abertura, já está cumprido. Os temporários cobrem faltas igualmente temporárias de funcionários afastados por motivos como doenças, licenças etc.
acho que el também não sabe que é preciso estar no orçamento anual tais despesas, outra furada dela, deveria era estar pensando como melhorar essa área para destinar recursos financeiros maiores para os setores que realmente precisam.
Acredito que o número de vagas dos professores efetivos é maior precisaríamos de um levantamento para cumprir tais vacâncias. O Agnelo tem pisado no tomate, virando as costas logo para uma das classes que o apoiou, os professores(não sei se eu já disse, mas passei nesse concurso). Não é essa deputada que irá se sobressair diante de problema tão polêmico e controverso,   ela nem professora é, não mora em cidades com deficiências graves como nós, não acredito nas boas intenções dela, o que o governo que a apoia fez pela educação, saúde, transporte, segurança? ela deveria ter é vergonha. Porque não se candidatou para o governo do Goiás, lá é que é lugar de político safado, que finge que faz algo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CORPOS REDONDOS