Seguidores

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Questão de escolhas e sentimentos

        Hoje eu tinha um churrasco (naquele estilo "balada") dos antigos colegas de escola do Ensino Fundamental, uma ótima oportunidade para rever pessoas que fizeram parte da minha história... uma história de exclusão e humilhação. Não tinha ninguém para ver, não plantei, não colhí! Tenho absoluta certeza que não fiz falta alguma e não quis ir. Tem partes da minha vida que gostaria de realmente esquecer e os tempos do colégio fazem parte desse conjunto, que paradoxo né? eu, uma professora! 
               Em compensação fui à um almoço bem agradável na casa do meu amigo Marcos e sua Tia Vandinha, vi o Tiago e o Samuel que também amo. São pessoas pela quais sinto um grande carinho e respeito e que acredito gostarem realmente de mim, planto agora, a colheita já está sendo feita à tempos, sou tratada com o mesmo sentimento que ofereço.
               Comi uma das coisas que mais amo: SALADA! Dia perfeito!

Essa foto é do dia da Exposição do Marcos

Eu e o SAM



No meu aniversário quase surpresa Marcos e Samuel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CORPOS REDONDOS