Seguidores

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Hoje

Acordei hoje um pouco preocupada quase mal mesmo, todos os candidatos escolhidos por mim foram eleitos exceto o governador e o presidente. Eu fui uma das "intelectuais" que votou na Marina Silva na cidade de maior aceitação da candidata verde. Simplesmente não consegui chegar lá na frente daquela máquina e votar em alguém que se alia com bandidos, Marina pode não ter ganho, mas não sinto meu voto jogado fora. Agora é 2º turno Dilma X Serra, e Agnelo X Roriz, que bosta! Agnelo até que vai, mas como decidir entre Dilma e o Tucano? os programas do Azul para educação são péssimos! e Dilma só tem bandidos ao redor dela.
Lembrei das palavras do meu sábio professor Erisevelton Lima: "conhecimento trás sofrimento".  Verdade!

Um comentário:

  1. Parabéns pelo espaço, vc tem muito brilho e garra. Seu professor Erisevelton, Eri (abraço)

    ResponderExcluir

CORPOS REDONDOS