Seguidores

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Animais não são brinquedos


Hoje assisti uma reportagem no Jornal de Brasília que me emocionou bastante, trata-se de um casal que cuida de um lar abrigo para cães e gatos abandonados, em sua maioria maltratados e encontrados na rua. Esses animais são castrados, vacinados, vermifugados e recebem atendimento veterinário.
São lindos filhotes, jovens e adultos que esperam uma ajuda financeira, um lar ou até mesmo um carinho e brincadeiras, tudo isso você pode doar junto ou separadamente. Pois por mês eles têm gastos com materiais de limpeza como água sanitária e sabão em pó, ração para cães e gatos, vacinas, shampoo para higienização dos cães, remédios diversos entre outros. As doações podem ser feitas pelas contas:


Banco do Brasil 

Ag. 0941-5 
c/c 40168-4 
Tipo Poupança 



CEF 

Ag. 0804 
c/c 21686-3 

Operação 13


ou ligue para o Augusto Abrigo e saiba mais. Os telefones são: (61) 3603-1774 e (61) 9156-4441  


Todo final de ano muitos animais são abandonados à própria sorte nas ruas da cidade, ajude um a ter o final feliz, uma casa com papai e mamãe, carinho, brincadeiras e uma caminha para dormir tenho absoluta certeza que serão agradecidos com muitas lambidas, rabos balançando, latidos alegres e companhia fiel e amiga. Eu já fiz isso e posso afirmar que vale muito à pena, ganhei uma cachorrinha do meu pai tem uns dois anos e ela me ensinou a ser uma pessoa melhor.

olha a cara dessa safadinha querendo brincar de bolinha


São muitas histórias tristes que você pode mudar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

CORPOS REDONDOS