Seguidores

domingo, 9 de dezembro de 2018

Relatório Sócio-afetivo PARTE 4

Aluno 31


Gabriel é um aluno inteligente e comunicativo. É assíduo e pontual. Ainda mostra-se resistente ao atender algumas regras da escola, como a hora de brincar, qual comportamento ter em cada monte, respeitar regras e combinados, necessitando de orientações. Participa das atividades em grupo cooperando com o mesmo. Necessita de forte apoio da professora para concluir as atividades propostas em tempo desejável.

Aluno 32

Aron é um aluno atencioso, cooperativo, dedicado. Eventualmente desentende-se com seus colegas e não busca o diálogo como forma de resolver os conflitos. Tem iniciativa e interesse nas atividades propostas, entretanto apresenta bastante dificuldade em executar as atividades.

Aluno 33


Yago é um aluno dedicado, esforçado, inteligente e curioso. Busca realizar as atividades com autonomia apesar das dificuldades, enfrenta seus próprios os desafios. Faz suas tarefas até o término e as executa utilizando um levemente mais tempo do que o estipulado. Apresenta comportamento dentro do esperado em sala de aula. Cuida do material e do patrimônio escolar. Demonstra iniciativa na resolução de pequenos conflitos.

Aluno 34


Isaac é um aluno bastante inteligente e dedicado. Realiza as atividades de casa e sala com prontidão e autonomia.  Revela confiança em si próprio. É curioso em relação a novos conhecimentos. Demonstra independência. Tem bom relacionamento nas atividades em grupo, entretanto apresenta dificuldades em resolver com autonomia os conflitos surgidos nas relações entre os colegas. Apresenta organização e responsabilidade nos jogos. Eventualmente precisa ser orientado para observar o comportamento inadequado, fora das regras e combinados. Sua frequência às aulas é irregular e constantemente  chega atrasado às aulas, fato que o atrapalha no andamento das atividades já iniciadas.

Aluno 35


Júlia é uma aluna dedicada, inicia as atividades logo que são propostas. Assume responsabilidade pelos seus atos. Demonstra decisão e autonomia. Apresenta dificuldade em lidar com frustrações (manifestada por meio de choro) e aceitar realizar atividades com colegas diferentes do convívio mais próximo. Conversa sobre seus medos, alegrias, sonhos, fantasias demonstrando claramente seus sentimentos. Cuida do material e do patrimônio escolar. É assídua e pontual.

Aluno 36


Kayky é assíduo e pontual. Aceita esperar sua vez. Distingue os diferentes momentos e situações dentro da escola, respeitando-as. Relaciona-se progressivamente com mais crianças, com outros professores e com demais profissionais da escola. Ainda apresenta-se bastante disperso o que o impede de participar ativamente das atividades propostas e concluí-las no tempo estipulado. Necessita da supervisão da professora para  manter a atenção durante a execução das tarefas.

Aluno 37


Kay é uma aluna carinhosa, educada e respeitosa. É assídua e pontual. Participa das atividades em grupo demonstrado interesse e cooperação. Tem bom relacionamento com todos que convive. Demonstra ter imagem positiva de si, ampliando sua autoconfiança e identificando cada vez mais suas limitações e possibilidades e agindo de acordo com elas. Valoriza o diálogo como forma de lidar com os conflitos. Demonstra iniciativa na resolução de pequenos problemas. Preocupa-se em cuidar dos materiais de uso individual e coletivo. Valoriza atitudes de preservação e manutenção dos espaços coletivos.

Aluno 38


Klara é uma aluna assídua e pontual. Muito comunicativa e carinhosa. Participam das atividades em grupo demonstrado interesse e cooperação. Relaciona-se bem com colegas, professores e demais funcionários. Apresenta-se seguro em suas ações. Mostra-se interessado em enfrentar desafios. Demonstra ter imagem positiva de si, ampliando sua autoconfiança e identificando cada vez mais suas limitações e possibilidades e agindo de acordo com elas. Apresenta forte capacidade de liderança. Expressa seus sentimentos com clareza. Demonstra iniciativa na resolução de pequenos problemas. Preocupa-se em cuidar dos materiais de uso individual e coletivo.

Aluno 39


Leonardo é um aluno educado e respeitoso para com a professora. Participa e Coopera das atividades em grupo, desde que seja incentivado. É capaz de concluir as atividades propostas em tempo desejável quando isolado dos estímulos que o distraem. Relaciona-se bem com os colegas, eventualmente faz-se necessária a intervenção das professoras em algumas situações de conflito. É curioso em relação a novos conhecimentos, demonstrando especial interesse por atividade lógicas e exatas como as matemáticas.

Aluno 40


Luan é um aluno pontual e assíduo. Apresenta bastante facilidade com os conteúdos apresentados. Mostra-se interessado em enfrentar desafios propostos. Relaciona-se progressivamente com mais crianças, com outros professores e com demais profissionais da escola. Participa das atividades em grupo. É capaz de concluir as atividades propostas em tempo desejável. É observador e curioso. Ainda necessita ser orientado quanto ao comportamento em sala, pois tende a realizar brincadeiras desagradáveis que não estão dentro das regras e combinados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CORPOS REDONDOS